26.2.09

Resposta do Hotel Brasilia

Sr. Duarte, bom dia, não tentarei justificar nada em meus comentários, com certeza o senhor tem razão em algumas de suas reclamações, como em relação a limpeza, ao lençol e ao papel higiênico. Comunico-lhe que foram tomadas as medidas cabíveis para que isto não volte a acontecer. Desculpe-nos pelos erros.
Outro motivo de minha resposta é para falar um pouco mais do nosso Hotel Brasilia e do nosso caráter. Nossos apartamentos vem sendo reformados continuamentre nos últimos três anos, pois, infelizmente não dispomos de recursos para reformá-los todos ao mesmo tempo. Cada cama box na qual o senhor dormiu no apartamento 103 custa aproximadamente R$ 550,00 e para trocarmos todas ao mesmo tempo, gastaríamos R$ 66.000,00. Além disto há muitas outras coisas envolvidas, como trocar todo o enxoval por exemplo. Não vem ao caso, pois, este é um problema que nós temos que resolver, o senhor não tem nada a ver com isso e nosso dever é atender-lhe da melhor maneira possível. Só gostaria de tentar explicar-lhe algumas coisas. Todos os anos, começamos a receber reservas para a oficina de música de Curitiba a partir de julho, pois temos clientes que gostam de nosso Hotel e do nosso atendimento e sabem que em dezembro fica difícil conseguir vagas. Quando lhe foi dito que não tínhamos apartamentos disponíveis é porque realmente não havia disponibilidade, caso houvesse, com certeza trrocaríamos o senhor de apartamento antes, nossa maior preocupação é a satisfação do cliente (infelizmente para com o senhor não fomos eficientes).
Sr. Duarte, gostaria somente de frisar que há apartamentos como o 103 em vários andares, em hipótese alguma enganamos nossos clientes, lhe mostrando um apartamento e depois colocando-o em outro, inclusive o apartamento 507, que ainda não foi reformado e é motivo de toda esta polêmica, é um dos apartamentos que possuem fotos em nosso website para que as pessoas não se sintam enganadas como o senhor achou que é nosso hábito fazer. Não temos "quarto demonstração".
Mais uma vez nos descupe pelos nossos erros e espero que tenha ficado claro para o senho que, em hipótese alguma, agimos de má fé. Caso não tenhamos outra oportunidade de atendê-lo, o que lamentaríamos profundamente, tenho certeza de que o Hotel Mandarim será, no ano que vem, um hotel a sua altura.
Cordialmente,
Rui Bark.
HOTEL BRASILIA
Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 540
Centro – Curitiba / PR – 80020-280
(41) 3018 6811

Nenhum comentário: